Manual dos Guerrilheiros Israelitas
->REQUISITOS PARA SER UM GI
¬ Saber o Manual completo.
¬ Ter um bom x1
¬ Ser disciplinado.
¬Ter skype+micro para se comunicar
Quem somos:
Os guerrilheiros israelitas (GI) são um grupo de terroristas que são conhecidos por serem os mais perigosos de San Andreas.Estamos sempre aterrorizando o estado, em guerras, atentados e sequestros. Irei especificar e detalhar cada uma das ações citadas a cima.
REGRAS GERAIS
¬ Respeitar todas as regras do servidor. Punição Administrativa.
¬ Não cometer DM (Matar alguém sem motivo). Punição Administrativa.
¬ Não cometer DB (Matar alguém de dentro do carro sendo o motorista se for pedestre.Carro contra Carro é permitido). Punição Administrativa.
¬ Não floodar no chat da org. Punição: Aviso, se continuar, Rebaixamento.
¬ Não pegar as aeronaves sem permissão. Punição: Aviso Seguido De Rebaixamento.
¬ Não fazer guerras/atentados sem permissão de sub lideres.Punição: Rebaixamento ou Demissão.
¬ Não deixar os carros jogados, exploda-os. Aviso.
¬ Não ser ANT-RPG. Punição Administrativa.
¬ Não desrespeitar os membros. Rebaixamento ou Demissão.
¬ Não pedir cargo. Aviso ou Rebaixamento.
→ COMANDOS
/ga - Falar no chat da gang.
/sequestrar - Sequestrar uma pessoa.
/amarrar - Amarrar pessoa quando sequestrado.
/desamarrar - Desamarrar pessoa sequestrada.
/equipar -Você se equipa em sua HQ.
/membros - Ver membros online na gang.
/roubar - para roubar (24-7/ Lotericas / loja de armas etc)
/guerra - Iniciar uma guerra ou atentado
/homembomba - Se explode , fazendo um mini-atentado
/carrobomba - mesma coisa /\
/guerrilheiros - faz um anuncio para todos (acima de cargo 4)
→ SEQUESTROS
"A principal atividade da GI que tem o objetivo financeiro. Normalmente fazemos bons e bem sucedidos seqüestros que fazem as pessoas do servidor temer quando nos aproximamos. O uso da estratégia e da comunicação é fundamental para o êxito do seqüestro. O dinheiro do seqüestro vai para o banco da organização que si divide entre os membros com seus salários a cada PayDay. A senha é valente é fundamental que seqüestros ocorram freqüentemente porque precisamos de capital para manter os salários dos membros.
→ Regras para sequestros
¬ Não deixar o refém com -50 de life. Vitimas pegas com menos que 50 de vida devem ser liberadas, sequestros que estiverem ocorrendo com vitimas com menos que 50 serão cancelados imediatamente por um administrador.
¬ Não levar o refém para interiores. Punição: Rebaixamento.
¬ Não andar com o refém de Helicoptero ou trem. Só é permitido o uso do helicoptero para "Transporte". A vitima não poderá passar mais de 2 minutos dentro do helicoptero. Punição: Rebaixamento.
¬ Não matar o Refém após o seqüestro ser pago ou depois de dado o /refem liberar, deixe o refem em algum lugar e siga. Punição Rebaixamento.
¬ Não levar o refem de forma alguma para a HQ. Punição: Rebaixamento
¬ Nunca em hipótese matar o refém sem GN/ROTAM invadir nem que um sequestro dure o dia inteiro. Punição: Aviso Seguido De Rebaixamento.
¬ Anuncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vitima. Aviso Seguido De Rebaixamento.
→ ATENTADOS
"O atentado é feito para aterrorizar civis e moradores de alguma parte das cidades grandes, sendo feito em, Los Santos ou San Fierro, com o uso de aeronaves de combate, Hunter e Hydras e tanques , tornando o caos mais caótico para a população. Não se ganha nenhuma verba financeira ao realizar atentados, se ganha apenas o prazer de ver o sofrimento de todos perante o nosso poder. Atentados são liberados por um cargo 5 ou mais."
→ Regras para atentados
¬ Não deixar aeronaves largadas na zona do atentado nem fora. Aviso Seguido De Punição
¬ Observações:
¬ Matem TODOS ( Exceto GI )
→ GUERRAS
As guerra só poderão ser iniciadas diante a ordem de um cargo 5, líder ou sub-líder e na presença de no minimo 5 membros on-line. As guerras são criadas com intuito de impor nosso poder perante os nossos inimigos, tal quais os, GN’s e os AL'Queda’s, mostrando a eles nosso poder de fogo e nossa experiência em ganhar guerras.
→ Regras para guerras
¬ Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre joga-lo na água. Punição - Aviso Seguido de rebaixamento.
¬ Usar NRG apenas no caso em que não tenha nenhum veiculo na HQ ou os outros veiculos estar sem combustivel, pois nrg é mais difícil de explodir. Aviso Seguido de rebaixamento.
¬ Não utilizar drogas na área da guerra. Caso Precise saia da area de guerra fume e volte. Só faça isso se não tiver em combate. Rebaixamento.
Manual criado pela familia: SparroW
Creditos: Jack_SparroW
Killer_Sparrow
Nick_SparroW